sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Caco de Mimo vs A Pipoca Mais Doce


Não, elas não andam às turras nem em competições. Pelo menos, que eu saiba.

Mas abro o meu mural do Blogger (se é que se chama assim), e vejo 2 post seguidinhos com a mesma imagem que me saltam à vista, um do Caco de Mimo e outro do A Pipoca Mais Doce.

Como vi que ambas escreveram sobre o mesmo assunto, pensei: Olha que bela forma de comparar as duas opiniões e já agora os blogs e as autoras.

A Caco de Mimo, como já estamos habituados, Excelente. Nota 20 em 20.
Um dia se a visse na rua (claro, e ela trouxesse uma t-shirt a dizer "I am Caco, Miss Caco") dava-lhe um beijo repenicado na bochecha e um calduço pelas vezes que me rio a ler os posts dela (não é o caso deste) e estou no trabalho a tentar manter uma postura séria e compenetrada como se estivesse a ler um e-mail de um cliente muito importante.

A Pipoca Mais Doce, hummm, não sei. Não consigo ser imparcial...
Claro, concordo com algumas coisa que diz. Por exemplo, quanto a tentar escolher o cão de forma a adaptar-se ao modo de vida da pessoa para não correr o risco de um dia uma família ter que deixa-lo à porta de uma instituição porque não tem vida para ele...
Mas Pipoca, a questão que se coloca é o animal vir na "lista de compras".

O que eu, a Miss Caco e mais não-se-quantas-pessoas-chegadas-ao-tema condenam é a atitude da Time Out e não a atitude das pessoas que vão comprar/adotar um cão pelo Natal.

Numa coisa a Pipoca vai "ganhar a corrida": nos comentários. Com certeza que o seu blog vai ser invadido por sérios defensores nas horas vagas dos animais. Principalmente daqueles que atrás do monitor são uns heróis e na vida real não se lembram desta questão assim tantas vezes.

Time Out, foram mesmo dois tiros nos pés. Um só era pouco.

2 comentários:

  1. Estas discussões são sempre muito fantásticas... é daquelas coisas que toda a gente tem sempre opinião. Só tenho uma coisa a dizer: A nossa Jelly é espetacular ;)

    ResponderEliminar
  2. Oh... minha querida.. vou já mandar fazer uma t-shirt dessas só para me habilitar ao beijo na bochecha! Obrigada:-)

    ResponderEliminar