terça-feira, 10 de junho de 2014

Dias Bons

Terminei o secundário de uma forma muito boa. Depois de uma tarde de aulas para apresentar o trabalho final de multimédia, chegou finalmente a hora do baile de finalistaaaass, aiiii. Foi tão bom.






Domingo como fiz 18 aninhos e a ideia era estar com a família, então decidi fazer um jantar no sábado com os meus amigos de maneira a passar a meia noite com eles. E com a minha melhor amiga que também faz anos no mesmo dia.  :3


Prendinha para a melhor amiga.

Domingo acordei com a minha irmã a ligar-me porque me vinha buscar para irmos a um sitio. E lá fui eu, a um parque "perto de casa" levantar a toalha encharcada onde seria a minha festa de anos, um piquenique com toda a família, mas como choveu acabaram por me fazer a festa em casa da minha tia M.
Tenho uma irmã que me faz tudoooo, e se ela queria que os meus 18 anos ficassem marcados, ficaram logo pela manhã quando fui levantar aquela toalha encharcada.



Melhor prenda junto com a que o meu menino me deu, um vestido, lindo com um significado muito grande.

3 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste da surpresa e que gostaste da festa e da prendinha. Queria muito dar-te uns 18 anos espetaculares. Foram espetacularzitos na medida do possivel. Já não foi mau. :p

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Cocoon Pearl!!! :D
    Estavas muito catita no baile de finalistas. o teu cabelo é lindo, que inveja!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar