quinta-feira, 19 de junho de 2014

Milão: Ficamos já arrumados

Alguém será como eu e o Miúdo, que no primeiro dia damos tudo e nos outros andamos a morrer?
Por mais que digamos "Desta vez vamos começar com calma para não ficarmos logo muito cansados no primeiro dia" basta chegar a qualquer cidade nova e já estragamos tudo. Ontem devemos ter feito a meia maratona de Milão a caminhar. Chegou ao final do dia e eu estava com tantas dores nos meus pés... E as minhas ancas? Parecia que a qualquer momento as minhas pernas iam desaparafusar do meu corpo como se eu fosse uma boneca de madeira.
Mas já fomos à Duomo, já fomos ao castelo e ao parque, já vimos lojas mais lojas e mais lojas e já vimos a grande maioria das coisas que aparecem no mapa de Milão.
Hoje vamos aos Lagos.
Com muita pena nossa, Cinque Terre vai ter que ficar para uma nova viagem. Amanhã por termos o concerto, não vai dar para aproveitar muito do dia principalmente se fossemos para fora da cidade...
Pode ser que um dia o Miúdo me faça uma surpresa e me leve lá.
Por cá, valeu muito o sitio onde jantamos ontem. O restaurante italiano Rossopomodoro.


Sem comentários:

Enviar um comentário