sábado, 24 de maio de 2014

Grilos -.-


Há alguém que goste de ter um grilo em casa? 
Desde que me lembro a minha mãe sempre teve um grilo nesta altura do ano que dura, mais ou menos, até ao fim do verão. Não sei se sempre foi assim, mas não gosto nada deles, simplesmente pelo barulho excessivo que fazem.
Este ano parece que me saiu a lotaria, um dentro de casa, na cozinha, tendo em conta que o meu quarto é na outra ponta do corredor mesmo em frente à cozinha, e um exactamente de baixo do meu quarto no café por baixo de minha casa. O resultado disso é nada mais, nada menos, que os dois a cantar no momento que vou dormir.


Se eles fossem como este era outra história :p

Agora o "meu", da minha mãe, vai todas as noites para a varanda, dá-me pena por o bichinho ao frio, mas não consigo dormir com ele. Hoje quando o tirei da varanda, a folha de alface estava quase como uma cabaninha com ele lá dentro, só ficaram as antenas de fora.
A minha irmã à tempos disse que quando era mais nova cheguei a por o grilo dentro do frigorífico para não ter de o ouvir, e que também metia ao lado dele uma garrafa que temos com um formato de touro e ele calava-se, ahahah, esta ultima não sei como é possível, mas pelo que parece resultava.

1 comentário:

  1. Nunca entendi essa mania dos grilos....e nem quero vir a entender. É por esta e por outras que viver num apartamento pode ser muito bom lol

    ResponderEliminar