quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Parabéns aos Noivos!

Este fim-de-semana foi o casamento da Anita e do Benny.
O quanto fiquei feliz por eles! :D

Gosto muito do Benny. E da Anita também, claro.
Conheci-o na universidade e é daquelas pessoas que é preciso aprender a lidar com as suas manias, mas depois disso, é uma moca. É o rapaz dos outliers (leia-se auteliéres - era assim que falava inglês - agora diz que já vai melhor), que nos ensinou o que é uma rola, uma Queen, um King e um selim (códigos internos). É o rapaz que fez um Excel com toda a previsão de custos e receitas do casamento. Sim, escrevi correto. Custo e receitas do casamento, da festa em si. É alguém que está no grupo de amigos porque é indispensável e não sabemos muito bem porquê, mas o que é facto, é que quando o Gang do Train (nome dado ao nosso grupo na universidade) se junta, se ele não está, é diferente.

A Anita veio mais tarde porque o Benny a trouxe. E ainda bem! Gosto muito da miúda e acho que só mesmo ela para ter mão naquela personagem. Se é o casal perfeito? Não sei! Acho que isso não existe. Mas que eles se adoram, ficam bem juntos e se entendem, lá isso sim. Fiquei mesmo feliz quando nos contaram que iam casar. Fiquei mais feliz por ver que a Anita conseguiu "extravasar" no dia do casamento e melhor de tudo, que o Benny ficou inibido, nervoso e atrapalhado. É sinal que foram feitos um para o outro. ;)


Aproveitem a dica para presente de casamento:

Se não gostam de oferecer dinheiro como prenda de casamento mas percebem que é isso que faz mais jeito aos noivos, comprem um mealheiro giro. Eu comprei dois que não eram assim muito giros, mas fiz um véu à noiva, comprei uns óculos de sol de criança na Zippy para o noivo e ainda arranjei este tabuleiro super giro no DeBorla e tcharammmm. Troquei as notas por moedas (não a totalidade) e assim eles vão ficar com uma lembrança nossa em casa deles e sempre não é o triste do envelope branco que entregamos.

;)

Sem comentários:

Enviar um comentário