sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mais um pedido de casamento

Eu já casei mas continuo fascinada com tudo à volta de casamentos, em especial, o pedido de casamento. Eu sei que esta panquinha já me devia ter passado, mas continuo a adorar TU-DO sobre casórios e o amor em geral.

Hoje vi este video que adorei. O Sam e a Jess estão juntos desde os 10 anos. Para a pedir em casamento preparou uma surpresa espetacular. Pediu ao seu primo para este os convidasse para fazerem parte do videoclip de uma musica dele.




Casei com 25 anos e estive menos de um ano em preparativos para o The-Big-Day.
Mas aguardem-me porque que se tudo correr bem, vou andar 25 anos a preparar as Bodas de Prata. É que quando lá chegarmos, ele vai ter que me pedir em casamento outra vez e tudo, como se fosse a primeira vez, ou não fosse eu a maior adepta destas coisas. Anota esta Miúdo, ok?

Enquanto isso, vou tendo vários casamentos pelo meio. Amanha mais um! Fico em pulgas. Já disse que adoro casamento, certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário