quinta-feira, 10 de julho de 2014

Querido carro, será que é desta?

Depois de um imbróglio de coisas com a compra do carro, será que é esta semana que realmente o temos?

Lembram-se que íamos ter uma carrinha Seat?
Pois agora já vai ser Peugeot.

Não houve paciência que aguentasse tantas desculpas, atrasos e tudo o resto que me deixou mesmo triste (a cenas das de ter que cancelar as férias).
No dia de São. João, como era feriado no local onde trabalho mas não na zona em que resido, fui resolver o assunto de uma vez por todas: desfazer negocio com a Seat e fazer com a Peugeot. Garantiram-nos que esta semana nos entregavam o carro com certeza, mas já não acredito em nada.

Mas se pensarem comprar carro, nunca, mas nunca pensem fazê-lo na MCoutinho, ok?
Um carro encomendado a 26 de Março, que era para vir "em Maio com toda a certeza, com sorte ainda em Abril", no dia de São João (24 de Junho) ouvi o vendedor dizer "eu acho que vem a caminho". Mas acha o quê?

Melhor de tudo, só para parecer uma anedota e não uma história real, o vendedor ainda acrescenta depois de já termos desfeito o negocio e termos o cheque do sinal novamente nas nossas mãos "Eu, no meio desta história toda, ainda sou o mais prejudicado".

Subiu-me os azeites e não foi bonito de se ouvir. Já tínhamos o cheque e já.

Querido Peugeot, anda rápido que estamos no limite por ter só um carro para tudo lá em casa, ok?


2 comentários:

  1. Faz reclamação à Seat, porque eles não devem ter conhecimento da situação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já não estou para me chatear mais com eles... Já temos negócio fechado com a Peugeot... Só espero que seja desta...

      Eliminar