sexta-feira, 25 de julho de 2014

Húngaros vs. Deco

Este é um post agendado precisamente porque não podia revelar o conteúdo mais cedo por causa do Miúdo.
Neste momento devemos estar a chegar ao Estádio do Dragão para o jogo FCPorto 2004 vs. Barcelona 2006 para despedida da carreira do Deco.

Não podia deixar de o levar.
Ele sempre gostou imenso do Deco, vimos um jogo do Barcelona x Getafe em Cam Nou em 2007 com o publico todo a dizer "Deeeeeco, Deeeeeeco, Deeeeeco..." e só de me lembrar até me arrepio. Por isso, comprei bilhetes às escondidas e quando saímos do trabalho, fomos diretos ao estádio, se tudo tiver corrido bem.

Eheheh E ele de manhã fez-me uma agradável surpresa. Saiu para um reunião e na volta parou para me comprar uns húngaros da Rainha da Foz que adoro. Até estava todo vaidoso com a surpresa que me tinha feito.
Agora já viu que perdeu mais uma vez nestas coisas das surpresas.


1 comentário:

  1. Eu a pensar q hoje até tinha te feito assim uma surpresinha e até estava assim satisfeito.. E não é que tu tinhas que te armar mais uma vez.. Nunca tenho hipóteses, perco sempre.. Adorei msm mt a surpresa, fiquei muito feliz por termos ido ver este jogo. Obrigado mais uma vez! AMO-TE

    ResponderEliminar