sexta-feira, 25 de julho de 2014

Danças do Mundo | World Dances

Já à uns 6 anos que faço parte do staff, para servir as refeições aos grupos, ajudar na cozinha, na limpeza e na organização das festas. e aproveitar para conviver com os grupos.
Este ano estou um pouco chateada porque a Índia não conseguiu vir e a Moldávia vinha substituir, ia ser o meu grupo, mas também não veio. Supostamente iam distribuir-nos, os da Moldávia,  pelos outros mas não o fizeram, ou seja este ano não tenho grupo e isso está a deixar-me chatea. Mas de um modo geral no resto está a ser muito bom, pena é a última apresentação ser já este domingo. 




2 comentários:

  1. Txii que porcaria teres ficado sem grupo...
    Deviamos ter publicado no blog mais cedo qualquer coisas das Danças do Mundo, agora que penso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E era para o ter feito mas era momentos que não me lembrava ou então sem muita paciência :s

      Eliminar