segunda-feira, 7 de abril de 2014

Por Impulso

Na vida há coisas que se fazem por impulso. Ou então não se fazem.
Foi o que aconteceu este fim de semana.
Tinha me candidatado ao sorteio para atribuição de bilhetes para a Final da Liga dos Campeões. Como não fui selecionada, pumba, toca a comprar bilhetes para os Stones.
E pronto... Lá vamos nós dia 29 para o Rock in Rio.
Gastamos quase 140,00 € da nossa alma, mas vai valer a pena.

No domingo olhei para o saldo contabilístico da conta e apetecia-me chorar. Já parece dia 30! :'(

Mas que se lixe! A vida é muito mais que um mês de salário e só se vive uma vez.
Só não sei muito bem como vou viver estes dias até ao final do mês, porque para continuar a viver a vida, tenho mesmo que ultrapassar estes dias.


Satisfaction

Tenho que continuar a ser fiel à minha personalidade: atiro-me de cabeça e depois tenho que marcar presença no dia de levar com as balas. :D Basicamente, nuca me sinto satisfeita. E ainda bem! Faz-me procurar mais e mais sem me cansar muito.


Sem comentários:

Enviar um comentário