quarta-feira, 23 de abril de 2014

Mutação de Sonhos

Ontem, a caminho do trabalho, a conversa era esta:

Eu: Já viste se nos saísse o Euromilhões?
Miúdo: Nem jogamos e queres que saia!
Eu: Jogamos com o pessoal do trabalho. Se fosse um daqueles Jackpots de 100 milhões, dava 10 milhões mais ou menos a cada um. Em nossa casa eram logo 20 milhões. Já viste? A primeira coisa que fazia era marcar uma viagem para Manchester para visitar os nossos amigos. Logo! Logo!
Miúdo: Não! Não! Tinhas que vir trabalhar na mesma! eheh
Eu: E lá ia com eles às compras para que pudessem comprar tudo o que precisassem para a vida deles.
Miúdo: Ai sim? E depois? Que mais ideias tens?

Ouve-se um  barulho e percebemos que uma pedrinha bateu no vidro parabrisas do carro.

Ficamos calados a tentar procurar um pico no vidro entre as cagadas de pássaro e mosquitos atropelados.

Entretanto abre-se um rasgo no parabrisas.

F*ck! F*ck! F*ck!

Acho que não tenho seguro contra quebra de vidros.
Ligo ao senhor da agência de seguros e ele confirma que afinal sim.

Num instante, estava a desejar ganhar o Euromilhões para num minuto seguinte estar a desejar ter apenas seguro contra quebra de vidros para não ter que pagar a substituição do meu bolso.

Como as prioridades, vontades e sonhos mudam em segundos.


4 comentários:

  1. Aconteceu-me o mesmo este fds :( E eu que troquei o meu vidro há muito pouco tempo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã também já vou trocar. Que sorte ter seguro. Não fazia ideia que o tinha! :)

      Eliminar
  2. Isso é que foi pousar logo os pés no chão.. Não há nada como sonhar deitadinho na cama :p

    ResponderEliminar