segunda-feira, 30 de maio de 2016

Kitess Dresses

Ontem ainda consegui passar no Showroom da Kitess no Porto, para dar uma vistas de olhos nos vestidos essencialmente.
Estava tentada a comprar um deles mas com muito receio por causa das minhas medidas da anca e a desproporção em relação ao meu peito.

Assim, nada como experimentar!

Este ano vou ter 4 casamentos e para os primeiros 3 vou fazer reciclagem de vestidos.
O último é o casamentos dos meus cunhados e então queria levar um vestidinho novo e amoroso. Como eles alertaram todos os convidados de que a cerimónia será bem simples (a noiva não vai levar vestido de noiva e o noivo leva fato mas só com camisa e sem gravata, portanto, um estilo descontraído) também não posso exagerar.


Então, o escolhido foi:

Kitess - V5 Bordeaux Dress



Fiquei a babar por estes (que são ainda mais giros presencialmente):




Kitess - Xangai Dress
(por este caíram-me os olhinhos, mesmo... mas achei o primeiro mais adequado para a ocasião. Talvez venha a comprar este para usar no dia a dia com umas sandálias rasas igualmente giras)


Kitess - Trendy Dress


Kitess - Cannes Dress


Jelly Pearl

Sem comentários:

Enviar um comentário