terça-feira, 10 de maio de 2016

Good Reads: o que está na minha mesinha de cabeceira

Um colega de trabalho falou-me do Good Reads e aparentemente eu devia ser das ultimas pessoas que gosta de ler e que não sabia da existência de tal "rede social" para leitores.

Já estou registada, já adicionei os livros que estou a ler e já estabeleci o objetivo para 2016 (a começar a partir de agora, ou melhor, desde o inicio deste mês).

Vou tentar ler 6 livros este ano! Não é muito, mas é melhor que nada...

Ultimamente tenho passado por períodos difíceis em que adormecer não é assim logo à primeira... Desde que recuperei o habito de ler um bocadinho antes de dormir, noto que é mais fácil adormecer porque o pensamento foge das coisas más e concentra-se efetivamente no que estou a ler. Se estiver a ver televisão ou a fazer outra coisa qualquer semelhante, quando dou por mim, os olhos estão num sitio e o pensamento está noutro bem distante.


O meu Good Reads diz assim:



"Em Minha Casa ou na Tua?" de Silvia Baptista
"O Principezinho" de Antoine de Saint Exupéry
"A Música da Fome" de Jean-Marie G. Le Clézio


Jelly Pearl

Sem comentários:

Enviar um comentário