quarta-feira, 1 de junho de 2016

Tatuagem 10 YB 🐾 ❤

No sábado passado finalmente fiz a minha primeira tatuagem. Fiz a minha primeira tatuagem com a minha irmã. Desde que comecei a pensar seriamente sobre o assunto de fazer uma tatuagem que percebi que queria fazer a com a minha irmã.
Quando era mais nova não a suportava, como quase todos os irmãos, mas agora não podia ter mais consciência do quanto gosto dela e como é um "modelo" a seguir para mim.
Não foi uma simples tatuagem, é mais do que isso. Faz-me sentir ainda mais perto de ti de uma forma que não sei explicar muito bem.

Numa discussão que tivemos, quando éramos mais novas, disse que eras minha irmã e não minha mãe. Arrependi-me logo no momento do que disse. No sábado quando referiste algo do género, que quando era para fazer tatuagens ia ter com a irmã não com a mãe, lembrei-me disso e fiquei a pensar. Quero que tenhas consciência de que és muito mais do que uma irmã. És também um pouco mãe, amiga e todas as coisas boas que podias ser para mim.




Gostava de escrever algo melhor e não tão lamechas, mas a minha cabeça esta semana não dá para mais. Nem te digo quanto tempo fiquei a olhar para o ecrã do pc a tentar pensar o que escrever e a minha cabeça estava completamente a zeros.

Gosto muito de tiiiii  ❤❤

Cocoon Pearl

1 comentário: