quinta-feira, 14 de abril de 2016

Fase de Ansiedade, Inquietação e Incerteza

Tenho andado a passar por uma fase complicada da vida.

Se há dias que são maus, muito maus mesmo, há outros em que vemos as coisas com boa cara e achamos que a maré de azar vai virar.

É difícil gerir emoções, especialmente no meu caso, que sou muito emotiva (demais até!).

Hoje é um dia em que me encho de esperanças, ânimos e acredito nas coisas. É o copo meio cheio!

No entanto, o meu grande problema é não conseguir viver na existência de um copo meio cheio. Para mim, o copo está cheio ou vazio. Não há meios. Não sei ver ou viver as cosias pela metade. Procuro sempre o otimismo, mas a viver tudo como se não houvesse amanhã. E se por algum motivo, as coisas não estão a ser encaminhadas para o sitio que eu gostaria que fossem, passo logo do "copo cheio ao vazio".

É difícil gerir emoções. Gostava que alguém me ensinasse mas que conseguisse ensinar tendo em conta aquilo que eu sou. Hoje cheia de esperanças! Ao máximo!

Só espero que "amanhã" não seja de rasto com o copo para além de vazio, partido!


Praia de Maceda (no fim-de-semana passado)


Jelly Pearl

Sem comentários:

Enviar um comentário