sábado, 2 de abril de 2016

Coisas a fazer este Fim de Semana


Assim é uma maneira de fazer um pequeno resumo das ultimas novidades, tendo em conta que andei um pouco ausente.

  • Trabalho de Arte Digital
Já disse que odeio fractais? Pois, acho que ainda não, portanto... Odeio Fratais. Juuuuuuuro. Eu olho para aquilo e só consigo pensar: "Que m£rd@ pirosa é esta? Como é que o raio do homem pode gostar disto? Parece como quando vejo uma peça de roupa daquelas mesmo foleiras que não lembra a ninguém. -.-"


Já nem vou explicar como é que isto se faz, porque então assim é que acho os fractais ainda mais sem fundamento nenhum. Mas nada contra relativamente a quem gosta, excepto o meu stor. xDD

  • Escrever a fita de Finalista da minha prima L. (tem de ser hoje)

Epá, tarefa difícil apesar de não parecer. 
Pelo que a minha mãe e a minha irmã me contam, eu nao me lembro, quando chegou a hora de escrever no lençol da minha irmã (em Aveiro não se usa fitas de finalistas) acho que fiz um berreiro que não sabia o que escrever e queria ir ver um texto à internet.
Agora não está muito diferente. ÓBVIO, que não vou ver um texto à net, mas a tarefa continua a ser difícil por não saber o que escrever. Não quero escrever a coisa mais melosa e foleira de sempre, mas ao mesmo tempo, tem de ser um bom texto porque é a minha prima.Tanto a adoro muito como no minuto a seguir a odeio. Tanto nos damos muito bem, como  a seguir estamos pegadas que nem cão e gato. Mas no fundo eu gosto bastante dela, ahah  :p

  • Escrever a fita de Finalista da minha Madrinha
Poiiiiiis, como se uma não bastasse, tinha de haver uma segunda.
ATENÇÃOOO, eu não as vou escrever contrariada. Quero muito escrever-lhes, só não sei o quê.

  • T-shirts de curso para o desfile
A nossa semana académica está quase aí (ainda não falei sobre isso por aqui :o ). Basicamente sou eu e o meu amigo C. que andamos a tratar de quase tudo que seja relacionado com o desfile, carro, dinheiro, jantares de curso, enfim...
Tenho de organizar as coisas todas para o pessoal escolher um logo para mandarmos fazer as t-shirts para o dia do desfile, mas já me chateie um pouco com isto. Abrimos um concurso para receber novos logótipos, como GRANDE MAIORIA queria e acreditam que não recebemos nem uma proposta? NEM UMA SEQUER. -.- Agora vou obriga-los a escolher entre dois possíveis do ano passado e é se querem.

  • Arranjar um camião para o desfile (URGENTEMENTE)
A rapariga que arranjou o ano passado diz que este ano não consegue.
Poiiiis claro, quem não a conhecer que a compre. Não me julguem mal, mas quase que apostava 100% que é birra só porque o ano passado ela estava encarregue de todas as coisas do curso e deixou toda gente ficar mal. À última da hora andamos a correr para conseguir tudo e mais alguma coisa, em quanto que ela nem a cara dava. Mas no fim lá contribuiu com a grande ajuda do camião o que redimiu os pecados dela :p

Temos outra rapariga este ano que também poderá nos ajudar, mas só consegue dar-nos confirmação da disponibilidade do camião uma semana antes do desfile, devido aos serviços que fazem para fora com o camião.

  • Começar as duas animações individuais
A entrega intercalar é esta semana e para uma das animações ainda nem uma ideia.
Tenho de fazer uma publicidade a qualquer coisa, seja o que for. Sugestões?


Cocoon Pearl

2 comentários:

  1. Faz uma publicidade para produtos para animais.
    Ou então, pedes ajuda ao teu amigo 33 e fazes sobre praxes.... ahahahahah :p :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a ideia dos animais é melhor, ahahaha
      E deixo esse segundo tema para o meu "amigo" 33 xDD

      Eliminar