quinta-feira, 28 de abril de 2016

Diz que a Media Markt tem uns produtos jeitosos!



No meio de um catalogo com um frigorífico, maquinas de lavar roupa, maquina da louça, torradeira, e etc. a Media Markt apresenta outros utensílios imprescindíveis às fadas do lar, senão, atentem:




E se fizerem zoom, vão perceber que um dos artigos é um Babypod Coluna Intravaginal (para que os bebés possam ouvir musica desde a gestação). Claro, salta a vista o que tem o formato mais ergonómico para uso intravaginal (pelo menos foi logo o que eu pensei) mas não... Calma mães gestantes deste mundo, para dar musica aos vossos bebés não é com esse amigo que nos salta à vista, mas sim com aquela coisinha mais pequenina que aparece ali ao lado... Vá, tanto quanto sei, é que mulheres gravidas não precisam destes artefactos, tal é a vontade que até as "faz subir paredes"... Pelo menos é o que ouço... Mulher grávida é (quer) f0£@ mesmo! E aposto que os companheiros agradecem! ;)

No fim pensei "e se eu estivesse gravida e quisesse por o bebé a ouvir musica de qualidade desde pequenino?" (entenda-se qualidade o meu gosto pessoal, porque o pensamento era meu) Quando o puto tivesse 5 anos andaria nos psicólogos da vida a tratar de uma hiperatividade qualquer. Com certeza!

Depois disto e de ontem ter ouvido o podcast da Prova Oral com a Silvia Baptista, autora do livro "Em Minha Casa ou na Tua?", teria meia dúzia de reflexões a partilhar... Mas isso, isso daria um post no mínimo... Um livro, quicá!
Ouçam, vale a pena!


Jelly Pearl

Sem comentários:

Enviar um comentário