quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Terra Mítica

Tinha que começar por umas das melhores coisas das férias, como é óbvio. 


A ultima vez que fui a um parque do género foi à Isla Mágica em 2009 e lembro-me de não ter aproveitado como aproveitaria hoje, como aproveitei este ano.
Ao início fiquei um bocadinho receosa em relação a 3, mas depois do primeiro que metia mais medo os outros dois foi uma categoria. 
Andamos em todos logo no primeiro dia, excepto num que estava fechado. Achamos estranho as filas serem pequeninas mas como vamos de férias na ultima semana de Agosto e primeira de Setembro, pensamos que seria por já não ser época alta. Mais tarde vim a saber que o motivo de não haver filas e de o único divertimento que não andamos, foi devido a um rapaz Islandês ter morrido nesse mesmo divertimento.
Ainda bem que só soube disto depois dos dois dias que lá fui, acho que nao teria tido coragem de andar em alguns se soubesse disto. :|



Foto Retirada da Internet - Divertimento Fechado

No final do segundo dia fomos dar uma volta num barquinho que lá tinha, onde vimos cascatas, partes do parque iluminado com luzes, cisnes e até morcegos que andavam por lá.  :p
Mas fomos tão sortudos, mas tão sortudos nesses dois dias que andamos pelo parque que sempre que chegava à nossa vez de entrar, o senhor fechava as portas ou metia a corda a impedir a passagem porque já estava cheio. Aconteceu-nos isto tantaaas vezes no parque, e no barco não foi excepção, então aproveitamos para jogar umas cartinhas.



Algo que achei engraçado foi o parque estar dividido em três zona: Grécia, Egipto e Roma. Em cada um tinha dois ou três divertimentos que se adequariam mais à zona. Ah e também achei que o parque tinha algo de muito bom, por quase todo o parque havia sempre algo que permitia-nos refrescar, chafarizes, chuveiros engraçados ou até mesmo uma piscina a imitar um rio, cheio de coisas engraçadas. O calor era tanto de manha e até ao meio da tarde que víamos muitas pessoas com as roupas encharcadas pelo parque como nós.

Vimos alguns espectáculos, dos de rua que há durante o dia, não eram grande coisa, mas o que era dentro do "Coliseu de Roma" e o espectáculo final foram bonzinhos até.




Gostei tantooo!

3 comentários:

  1. Às vezes quando falávamos por telefone sobre os divertimentos da Terra Mítica parecia que estávamos a falar do coisas diferentes. Mas agora com imagens é muito mais fácil perceber que foram aos mesmo sítios que eu e o Miúdo! E na montanha russa grande (castanha) andaram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. yap, andamos em todos. quase que ia perdendo os óculos nessa xD

      Eliminar
  2. Mas nós não tivemos direito a esses espetáculos à noite...devem ter sido muito giros.

    ResponderEliminar