quarta-feira, 8 de abril de 2015

Viagem Super Low Cost (Palma de Maiorca)

E este ano que tinha prometido que só íamos fazer uma grande viagem, já estragamos tudo! Ou não!
A viagem grande está marcada e já começo a ver as coisas a ganhar forma, mas sobre isso, falarei dentro de dias.

Vêm os primos que não tem grande experiência em viagens e dizem "ah e tal podíamos marcar uma ryanairzita para irmos a qualquer cidade da Europa."
Ah e tal, é tudo muito bonito mas já me vou estourar toda nas férias grandes, por isso só se for uma sitio barato.
Qual o sitio de eleição deles? Londres!
"Eu disse barato, ok?"
Bordéus, então.
Estava quase quase para ser Bordéus e pumba, aparece Palma de Maiorca pelo meio sem saber muito bem como.



Já está marcado!
Eu sei que é um destino banal para os mais de milhentos portugueses que vão lá parar em Agosto mas eu nunca fui.
Então vamos agora. Agora, que é como quem diz em Outubro. Se estiver bom tempo, melhor. Se não estiver, paciência.

E porque é que a viagem é Super Super Low-cost? Ora atentem:
Viagem de Avião Porto - Palma - Porto (Ryanair): 65 euros a cada um
Hotel 4* em Magaluf em regime TI: 84 € por pessoa para 3 noites. E não, não me enganei,,, Não são 84 euros por noite. São mesmo os 84 euros para as três noites.

Eu tinha dito que não queria gastar muito dinheiro mas isto até é um abuso! :D

Não acreditam?
Visitem o BH Mallorca no Booking e simulem em Outubro.

E sugestões? Alguém que já tenha estado em Palma de Maiorca e que saiba que não podemos mesmo perder isto ou aquilo?

De planos, por agora estamos assim:

Circuito para visitar a Ilha (proposta inicial)

O hotel BH Mallorca reabre dentro de 22 dias (está a ser totalmente remodelado) e isto é o que nos espera (esperamos nós!):

















4 comentários:

  1. Aproveitar promoções é sempre bom :)

    ResponderEliminar
  2. Fizeste uma escolha fantástica.
    Já fiz essa viagem e não era Agosto.
    Dicas: aluga um carro, lá é baratíssimo!
    Vai a cada dia a uma praia diferente, corre a linha o mais que puderes e foge da Praia de Palma.
    Lá em Outubro estará Verão!
    Beijinhos,
    Paula
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! ;)
      Deve ter praias fantásticas! Estou mesmo ansiosa!

      Eliminar