sábado, 10 de janeiro de 2015

Fisioterapia a quanto obrigas...

Diz que eu andava com dores nas costas, que já tinha ficado não-sei-quantas horas à espera de consulta e já andava a tomar medicação há mais de uma semana.
Diz a fisioterapeuta que não tenho uma contratura. Tenho uma fera no lugar dela.
E depois tenho outras contraturas pelas costas fora...
E para ela amassá-la bem, teve que deixar uma assinatura destas.
Claro, eu também sou daquelas pessoas que se me apertam com um bocadinho mais de força fico logo pisada.
Mas e o que de interessante tem isto? nada! Só que fiquei excitada porque no meio de uma hora de fisioterapia, tive o primeiro contato com a acupunctura. E gostei! Achei um piadão. Para a semana há mais!
O quê? Se dói?
Não... Não dói nada!
Já a "massagem"...

1 comentário:

  1. Não quero nem saber a que fisioterapeuta foste. Deus me livre se eu ficava assim... :|

    ResponderEliminar