quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Happy B-Day Daddy!

Ontem o nosso pai fez anos e não pudemos estar com ele porque ele está longe.
O nosso pai não trabalha em Portugal.
Nestes dias, principalmente depois de casar, sinto mais a falta de tudo em geral quando me falta uma "coisa" específica.
Ontem, por muito e tudo que tivesse a meus pés, não me iria sentir satisfeita. Parecia que me faltava tudo. Faltava-me gostar da comida, faltava-me roupa no armário, faltava-me calor na cama, faltava-me vontade de ver televisão, faltava-me a vontade de brincar com a Jelly, faltava-me a vontade de falar ao telefone.
Basicamente, faltava-me o meu pai, a minha família inteira reunida.

Hoje é o dia da ressaca.
Hoje, falava pelo chat do FB com a minha ex-cunhada que está a viver no Luxemburgo. Na conversa com ela, veio à baila uns amigos que estão em Manchester e uma prima do Miúdo que mora em Gloucester, Inglaterra. Depois de ter falado com ela, vi imagens de amigos no facebook que mandaram os seus filhos com roupas halloweenescas para as suas escolas francesas e suíças, vi fotografias de colegas da universidade que andam por todo o lado e e depois pensei "Porra, o meu tio que está em Angola ligou-me no domingo e eu esqueci-me de retribuir!"

Mas que porra é esta? Acho que podia fazer um interrail pelo mundo ficando em casa de pessoas conhecidas. Daqui a nada não anda cá ninguém.

Como uns amigos me ensinaram a utilizar esta expressão: Mais, mais era ir até Bilbao e Manchester.
Esses mesmos que estão em Manchester são os que me ensinaram muita coisa. Mas aquele que está em Bilbao foi o que me ensinou mais na vida!

3 comentários:

  1. o meu pai... o meu pai também está longe. e todos os dias tenho o coração apertado com a falta dele. e que falta que ele faz!

    drsmoura.blogspot.com
    DMoura

    ResponderEliminar
  2. Espero nunca na vida ter de estar longe de ti. És a mulher da minha vida!

    ResponderEliminar
  3. eu depois deste comentário aqui em cima é melhor retirar-me que não posso começar os meus 4 dias de folga a chorar desculpem lá! às vezes odeio essa palavra, manchester! amoro-vos mutcho aos três*

    ResponderEliminar