sábado, 27 de junho de 2015

MÃEEEEEE DEIXA-ME FICAR EM VISEU

Como assim o meu primeiro ano de faculdade já acabou?  Já chegou ao fim assim tão rápido? Por mim passava por lá as férias quase todas, tirava uns tempos para estar por casa, para matar saudades dos amigos da terrinha e ir à praia, mas não me importava nada de ficar por lá mais tempo.
Viseu deu-me muita coisa boa, muitos momentos bons e alguns maus também, mas no fim os momentos bons conseguiram superar todos os outros. Os últimos meses foram melhores ainda, porque começamos realmente a pertencer ali de alguma forma, começamos a perceber quem realmente conhecemos e quem são os amigos.

Hoje a minha irmã foi buscar-me para trazer as tralhas todas, no fim parecia o carro dos ciganos.









1 comentário:

  1. Fico mesmo feliz por ti e por tudo!
    Por já estáres na universidade, por teres "fechado" o primeiro ano, por teres gostado de Viseu, por teres te integrado tão bem e por teres sido sempre tão responsável, forte e feliz! =) Ainda bem que vens embora com esse sentimento! É sinal que correu tudo bem a todos os níveis! ;)

    ResponderEliminar