quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Universidade

Quando a minha irmã veio ter comigo a Salamanca já sabia os resultados das colocações da primeira fase. Tinha acabado de saber um pouquinho antes de ela chegar. Fiquei um pouco desiludida, estava mesmo a contar entrar em Viseu, mas o resultado foi Bragança, então quando vejo a minha irmã aparecer, do nada,  bem que me tentei conter mas quando lhe disse que já tinha saído os resultados não me contive e as lágrimas vieram-me logo aos olhos.
Não estava mesmo à espera, Bragança era mais uma garantia do que propriamente uma opção, isso é que me deixou naquela estado,  saber que se não tivesse metido Bragança como garantia no fim não tinha entrado.

Depois lá me conformei com a ideia,  fui fazer a inscrição, ver casas e tudo o mais, mas no final acabamos por decidir que não iria para Bragança,  pelo menos não enquanto não saíssem os resultados da 2 fase, e quando fui lá também reparei através das salas e do horário que o curso de Design, multimédia não tinha nada.
Andamos  a ver e havia um outro curso em Viseu que sobrou 33 vagas que inicialmente também era uma hipótese mas não a meti na primeira fase porque não é aquilo que quero exactamente. Então agora na segunda fase meti o primeiros curso,  Artes Plásticas e Multimédia e o segundo em Viseu,  Tecnologias e Design de Multimédia, se não entrar no primeiro, o que realmente pretendo, pode ser que entre no segundo e depois do primeiro ano peço transferência.

Hoje saí os resultados da 2 fase, estou cheia de medo, mas depois disso para um sítio ou outro há-de ser.

3 comentários: