terça-feira, 30 de setembro de 2014

Anyone There?

Sinto como se ninguém estivesse do outro lado, onde caem os meus currículos...
Já fui verificar como está escrito o meu e-mail e o meu numero de telefone vezes sem conta.

O telefone não toca, no e-mail, só respostas automáticas ou então "other profiles corresponded better to the requirements of this particular post."

Apesar de um fim-de-semana bastante atribulado e o inicio também (4 dias sem acompanhar o que havia de novo no mundo das ofertas de emprego) já consegui voltar a colocar outra vez a média dos CVs enviado acima dos 2 por dia, o que quer dizer que, só hoje, foram mais de 8 numa assentada só.

Se alguém que está aí desse lado a ler-nos e trabalha em recursos humanos, de certeza que tem o meu CV em mãos. Vá, se estiver a selecionar alguém da área...




Ultimamente vejo mais o net-empregos que o facebook.

E no domingo, no regresso de Viseu para casa queria descrever à minha mãe o quanto me sinto triste por trabalhar neste sítio e o melhor que consegui foi "sinto mesmo nojo cada vez que vou a entrar no escritório", "ao domingo à noite ganho dores de barriga (mesmo!) quando penso que no dia seguinte tenho que ir trabalhar" e "já estou por tudo.... neste momento acho que me iria sentir muito mais feliz a  trabalhar numa empresa de limpezas de condomínios em França".

(Nada contra as empresas de limpeza de condomínios em França! Mesmo! Muito pelo contrario, reconheço que é um trabalho muito digno, nada fácil e que está entre o leque das minhas possibilidades)

1 comentário:

  1. Ja eu não tenho grande jeito para limpezas e essas coisas.. Mas seja lá o q for, desde q estejam dispostos a contratar-nos estamos dispostos a fazer o quer que seja. Mas se ao menos fossemos chamados a umas entrevistas já nos dava algum alento, mas é q nem isso.

    ResponderEliminar