sábado, 2 de abril de 2016

Miii em pictograma

O desafio era fazer um auto retrato em formato de pictograma, para design, com características físicas e elementos de algo que gostemos. Olhando para o resultado as pessoas tinham de conseguir nos reconhecer.
Se pedirem aos meus colegas da faculdade três palavras que me descrevam, muito provavelmente vão ser estas três:

 Caracóis, óculos e Minnie

Óbvio que são os elementos que  mais me caracterizam. Os óculos por acaso agora são novos, penso que ainda não tinha mencionado isso por estes lados.


 Acho que no fim, consegui.  :D
  







Propostas Finais


Ultimamente não deixo muitas noticias por aqui e sei que a minha irmã fica triste com isso. Não penses que não dou atenção ao nosso blog ou que não gosto de escrever aqui, porque não é assim. Quase todos os dias dou aqui um salto a ver se meteste algo de novo. Gosto bastante, mas acho que é mais difícil para mim escrever sobre o que sinto e como é o meu dia a dia. Prefiro ligar-te a contar as novidades ou prefiro ainda mais meter a conversa toda em dia no percurso para casa quando me vais buscar à sexta-feira. São bem agradáveis esses momentos.  ;)


Cocoon Pearl

1 comentário:

  1. Ficaram todos muito giros! :D (Mas gosto especialmente do primeiro e do último)
    E não precisas escrever sobre o que sentes, nem sobre tudo o que fazes, mas às vezes podias partilhar aqui algumas das fotos que dizes que partilhas no snapchat, mesmo que sem legenda. :p ;)

    ResponderEliminar